terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Vinícola Perini reuniu equipe de vendas para traçar metas e consolidar avanços


No momento em que o mundo se volta para a Copa do Mundo no Brasil, a Vinícola Perini prepara estratégias para um ano que promete movimentar o setor vitivinícola no País. Com o mote Juntos pela Nossa Taça, a empresa localizada na cidade de Farroupilha, no Vale Trentino, na Serra Gaúcha, realizou, dias 30 e 31 de janeiro, a sua Convenção de Vendas de 2014. Em seu 43º ano de operação, a companhia especializada na elaboração de vinhos, sucos e espumantes reuniu mais de 70 representantes de vendas externas e internas, além dos funcionários que atuam diretamente na produção e a diretoria, em sua sede. “Juntos pela Nossa Taça, tema deste ano, significa que precisamos nos preparar para um evento que irá gerar uma demanda excepcional em todos os segmentos da economia brasileira”, enfatizou o presidente Benildo Perini. 
A convenção também foi um momento para que os representantes discutissem os resultados comerciais da empresa, traçassem metas para o ano, obtivessem informações atualizadas sobre produtos e novas experiências para agregar valor a sua atuação. “Queremos agradecer nossos colaboradores pelo sucesso de 2013, além de aperfeiçoar seus conhecimentos e estimulá-los a se superarem em 2014”, ressalta o presidente. No ano passado, a Perini conquistou um crescimento recorde de 25%. “Podemos dizer que 2013 foi o ano da Perini. Terminamos o período com um crescimento superior ao do setor, o que demonstra o nosso potencial no mercado nacional. Para 2014, queremos ultrapassar essa marca”, destaca o executivo.
 Situada no Vale Trentino, em Farroupilha, na Serra Gaúcha, a Perini contabiliza 5 mil clientes no Brasil para seus 90 itens de produtos derivados da uva. Seus principais mercados são Rio Grande do Sul, Goiás, São Paulo, Santa Catarina e Rio de Janeiro. Recentemente, a vinícola recebeu o Troféu Saca-Rolhas na categoria Empresa de Grande Porte, prêmio máximo concedido pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin). Mais informações sobre a companhia podem ser obtidas no site http://www.vinicolaperini.com.br.


Nenhum comentário: