domingo, 23 de fevereiro de 2014

Vinícola Perini fecha 2013 com crescimento de 25%




                                               A linha Macaw de vinhos da Perini
                                               D/JN

Sem dúvida, 2013 foi o ano da Vinícola Perini. A empresa da Serra Gaúcha fechou o período com um crescimento real de 25%, superando sua própria marca no ano anterior, de 20%. Só com o Macaw, vinho elaborado para abocanhar o mercado internacional, em especial os Estados Unidos, a empresa  vendeu quase 8 mil caixas. “O Macaw veio para democratizar a forma de se beber vinho. Tem uma proposta mais irreverente e por essa razão atraiu o público jovem, que a cada ano consome mais vinhos no Brasil e lá fora”, destaca o diretor comercial da vinícola, Franco Perini. 
A comercialização de vinhos em embalagens de bag-in-box (BiB), tendência liderada pela Perini, também obteve um crescimento excepcional. Foram 500 mil “bags” comercializadas, o dobro do que foi vendido em 2012. “Com certeza 2013 foi o ano da Perini, o que demonstra o nosso potencial tanto no mercado nacional como no internacional”, comemora o diretor comercial.
 Para 2014, período em que o Brasil estará em evidência no mercado internacional, a Vinícola Perini quer trilhar o mesmo caminho do ano passado. A meta é chegar a um incremento de 20% em seu faturamento. “Queremos focar em nossos produtos Premium, como os sofisticados vinhos Perini Q4atro e as linhas Fração Única e Casa Perini, mas sem nos esquecer dos demais rótulos elaborados pela vinícola. Conhecemos o potencial de nosso mercado e sabemos que o gosto do consumidor por vinhos cresce”, esclarece o executivo.


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