domingo, 23 de fevereiro de 2014

Mais uma vez, a marca preferida dos gaúchos


A pesquisa Marcas de Quem Decide 2014, realizada pelo Jornal do Comércio em parceria com o Instituto Qualidata, apontou pela 14ª vez consecutiva a Miolo como a marca de vinhos mais lembrada pelos empresários gaúchos. A pesquisa apura há 16 anos as cinco marcas mais lembradas e preferidas de gestores de negócios e formadores de opinião em um universo de 100 setores e três categorias. “A Miolo construiu sua marca com muito trabalho, dedicação, amor e seriedade, atributos do próprio povo gaúcho, que felizmente se identifica conosco e nos ajuda a continuar crescendo”, afirma Antônio Miolo, diretor da empresa. 
Atualmente, a Miolo Wine Group é líder no mercado nacional de vinhos finos e referência em qualidade. A empresa elabora mais de 100 rótulos produzidos em seis projetos vitivinícolas no Brasil, em diferentes regiões, incluindo as parcerias internacionais. É a maior exportadora brasileira de vinhos e está entre as principais produtoras de espumantes, com participação de cerca de 15% no mercado. As marcas do grupo elaboram 12 milhões de litros de vinhos finos por ano numa área plantada de 1.200 hectares. 
A pesquisa entrevistou mais de 500 empresários e empreendedores de 47 principais municípios do RS. A cerimônia de entrega dos prêmios acontece em 11 de março, no Centro de Eventos do Plaza São Rafael, em Porto Alegre.


Nenhum comentário: