quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Le Sens inicia 2014 com novidades no cardápio


  

                                            Bons pratos e bons vinhos no Le Sens
                                            D/Jn  

O restaurante Le Sens, do ModeVie Boutique Hotel, em Gramado, abriu o ano com novos pratos em seu cardápio e  recebe grupo exclusivo para apresentação dos itens inspirados na culinária regional gaúcha. A implantação do restaurante foi feita sob a consultoria do chef Laurent Suaudeau, que criou os pratos e treinou a equipe de cozinha. O resultado veio rápido. O Le Sens obteve já em sua abertura o destaque como Novidade do Ano no Guia Quatro Rodas 2014. Consolidando o conceito que visa aguçar os sentidos de seus clientes, o chef Fabricio Ciocca comanda a cozinha com novas criações sempre em busca de linguagens e experiências que provoquem os sentidos.  Texturas, aromas, ingredientes e inspirações concretizam o objetivo de provocar novas sensações a partir de uma gastronomia de qualidade e valorização do terroir do sul do Brasil. Pratos de diferentes regiões do Estado são preparados com técnicas contemporâneas e levados à ; mesa com apresentação irresistível. 
Uma das interessantes propostas é a releitura do clássico costelão, apresentado como costela à milanesa ao molho barbecue. Fugir da receita tradicional de nhoque é um desafio. E o chef Fabricio conseguiu com sua versão usando semolina ao gorgonzola e nozes e fomatando a massa em uma única porção em tamanho maior que o tradicional e gratinado, o prato vem acompanhado de molho feito a partir de uma redução de cenoura.
O café da manhã  é outra experiência ímpar. Servido como degustação, ele substitui uma refeição completa - e divertida! Cada item é uma descoberta. Eles chegam um de cada vez, com o tempo necessário para cada iguaria ser saboreada sem interferência de outras tentações.

Além da excelência gastronômica, o ModeVie se destaca por detalhes essenciais e exclusivos, que agregam ainda mais prazeres aos hóspedes:- localização privilegiada, no coração de Gramado, a uma quadra do Palácio dos Festivais; - decoração contemporânea fora do padrão bávaro disseminado à exaustão pela cidade; - adega com mais de 100 rótulos entre nacionais e importados no térreo do hotel; - minispa com atendimento o centro de longevidade  Kur; - experiências gastronômicas dentro e fora do hotel preparadas exclusivamente para casais.

Nenhum comentário: