domingo, 19 de janeiro de 2014

Vinícola Villaggio Grando comemora 15 anos e lança nova logomarca



                                            Guilherme e Mauricio Grande
                                            Mônica Corrêa/D/JN
A  vinícola Villaggio Grando comemora os 15 anos de fundação e lançou a nova logomarca da empresa. Hoje a vinícola é com certeza, uma das mais importantes do Estado de Santana Catarina e sem dúvida, uma das mais bonitas do Brasil. Turistas de todas as partes, a cada dia que passa, visitam cada vez mais o espaço. No ano passado, o espumante Rosé Brut, foi escolhido o melhor do país e este ano, um dos eventos mais importantes, voltados para o público de alto padrão, o Gastronômade, será realizado lá. "Há quinze anos plantávamos nossas primeiras mudas, fruto de um sonho, queríamos produzir vinhos finos na altitude catarinense e optamos pelo terroir de Água Doce em um platô à 1350 metros de altitude", afirma Mauricio Grando, idealizador do projeto.
A vinícola hoje conta com produção de vinhos em SC, no Brasil e em Mendoza, na Argentina.
Conta com o maior vinhedo de vitis-viníferas do Estado, todo ele visando apenas qualidade e seu tamanho se justifica em ser grande o suficiente para abortar todo cacho em excesso e ter uma produção viável e de alto padrão.

Desde de que foi fundada, a VG recebeu várias premiações, as mais importantes são essas: Top Ten Chardonnay, Top Ten Espumantes Nacionais, Ouro em Bruxelas, Prata na Miami Wine Fair, Melhor Malbec Argentino em Córdoba, Melhor Malbec Argentino em San Juan.

Nenhum comentário: