domingo, 19 de janeiro de 2014

Uma vindima que harmoniza com a família


O Farina Park Hotel reúne atrações em torno da colheita da uva integrando o Bento em Vindima 2014. Programação segue até 16 de março. Vale a pena ir a Bento Gonçalves nesta época da colheita das uvas, feita com festa, vinho, queijo, salame e muita música. 
Noites de massas e risotos, degustação de vinhos, ciclo de cinema com debate e jantar, curso gratuito de degustação de vinhos e pacote de Carnaval. Estas são as atrações que o Farina Park Hotel oferece durante o Bento em Vindima 2014, que segue até 16 de março com atrativos em torno da colheita da uva. Localizado entre Bento Gonçalves e Farroupilha, o hotel reúne, ainda, toda tranquilidade e paisagem natural que a Serra Gaúcha reserva. 
Mas não são só provocações de dar água na boca que têm atraído os visitantes. O Farina Park Hotel aposta, ainda, em tarifas especiais de domingo a quinta-feira, exceto de 2 a 6 de março, oferecendo desconto de 25% sobre o valor Balcão em todas as diárias. 
Ao lançar esta programação, o Farina quer proporcionar grandes momentos, harmonizando a visita de cada turista à Serra Gaúcha. “Apostamos na taça e na mesa para celebrar esta vindima. Com isso, esperamos que o hóspede tenha experiências inesquecíveis, trazendo-o de volta”, espera o diretor Eduardo Vasselai Farina. 
E para quem deseja ir além e aproveitar a região para viver um dia de colheita e degustar vinhos e espumantes no interior das vinícolas, Bento Gonçalves e Farroupilha possuem diversos roteiros com cantinas exclusivas. Existem opções para todos os gostos: pequenas vinícolas familiares a grandes indústrias de vinho. Em Bento, o turista pode optar por rotas como o Vale dos Vinhedos, Caminhos de Pedra, Rota das Cantinas Histórica e o Vale das Antas, além do Vale Trentino, este em Farroupilha. 
O Farina Park Hotel está localizado a menos de 10 Km dos principais pontos enoturísticos da região serrana – Vale dos Vinhedos, Bento Gonçalves, Garibaldi e Farroupilha. Informações adicionais também podem ser obtidas pelo telefone (54) 3458-7033 ou pelo e-mail reservas@hotelfarina.com.br
PROGRAMAÇÃO
Noite de Risotos no Restaurante Arte in Tavola
Dias 24 de janeiro, 7 e 21 de fevereiro e 7 de março (sextas-feiras – somente com reserva) 
Degustação de Vinhos no saguão do hotel
Dias 25 de janeiro, 15 de fevereiro e 8 de março (das 17h às 20h) 
Ciclo de Cinema com debate e jantar no Arte in Tavola
Dia 31 de janeiro (sexta-feira – somente com reserva) 
Noite de Massas no Restaurante Arte in Tavola
Dias 14 e 28 de fevereiro e 14 de março (sextas-feiras – somente com reserva) 
Curso de Degustação de Vinhos
Dias 23 de fevereiro e 8 de março (sábados – somente com reserva) 
Pacote de Carnaval
De 28 de fevereiro a 4 de março



Nenhum comentário: