domingo, 19 de janeiro de 2014

Cooperativa Vinícola Garibaldi completa 83 anos com festa e promoções

 A Cooperativa Vinícola Garibaldi completa 83 anos de história na próxima quarta-feira, 22. E aproveitando o período de férias, em que muitos optam pelo sossego da Serra Gaúcha, a empresa preparou promoções especiais para aqueles que visitarem a vinícola nesse momento de comemorações. Durante todo o dia, a loja da cooperativa, localizada no terminal turístico da vinícola, em Garibaldi, irá oferecer descontos de 17% em toda sua linha de vinhos, sucos e espumantes. Além disso, o espumante Granja União Brut estará com um desconto especial, de 83%.  Já as compras acima de R$ 83,00 darão direito a um brinde especial da marca. 
“Queremos compartilhar nosso sucesso com todos os que contribuíram para o crescimento da cooperativa”, destaca  o presidente Oscar Ló. Ele acrescenta que a oferta de descontos também visa ampliar as vendas e a divulgação da marca Garibaldi, incentivando o consumo de vinhos neste verão.  
Além dessas ações, os funcionários da cooperativa também serão homenageados na data. Uma confraternização especial será promovida na sede da Garibaldi, com um grande almoço e show de artistas locais.
A Cooperativa Vinícola Garibaldi foi criada em 1931 logo depois da grande Crise de 1929, quando o excesso de produção de vinho acumulado nas pequenas propriedades do interior e as crescentes dificuldades de comercialização levaram um grupo de 73 produtores a unirem-se, e a fundarem um grande empreendimento. Hoje, são 350 famílias associadas, de 12 municípios gaúchos, que cultivam 850 hectares de videiras.  

Situada a 120 Km de Porto Alegre, na cidade de Garibaldi, conhecida como a “terra do espumante”, a maior região vitivinícola do Brasil, a vinícola está instalada em uma área de 32 mil metros quadrados. 

Nenhum comentário: