domingo, 22 de dezembro de 2013

Veuve Clicquot vai animar o verão


Gabriel Valdêz manda dizer que o champagne Veuve Clicquot promete agitar mais uma temporada de verão nos destinos mais badalados do país com ações que já são sucesso nos consagrados verões europeus de Ibiza e St. Tropez! Os caminhos do Yeloww Summer Veuve Clicquot serão por Florianópolis, Rio de Janeiro, Camboriú, Trancoso, Fernando de Noronha, Búzios, Maceió, Ilha Bela e Recife. 
Gente bonita e badalada, música boa, festa e muito champagne Veuve Clicquot já estão garantidos neste verão. Todos irão brindar o verdadeiro Yellow Summer com muito estilo.
Charmosos lounges e bares estarão decorados com ombrelones, taças, champanheiras, todos personalizados na cor “yellow Clicquot”, que acabam de desembarcar da França.
Além disso, no Centro Histórico de Trancoso e no Taiko, em Florianópolis, o charmoso Clicquot Yellow Trailer encantará os aficionados pela marca de champagne. Criação da Maison, o trailer funciona como um bar trendy com serviço especial de Veuve Clicquot. A perfeita combinação entre o bom gosto, diversão e art de vivre!
As ações do Yellow Summer da Veuve Clicquot acontecerão no Quadrado do Centro Histórico de Trancoso e no Café de La Musique de Trancoso, no Rocka em Búzios, no Taiko e no Parador  em Jurere (Florianópolis), na Pousada Zé Maria (Fernando de Noronha), no Taj (Camboriú), no Insólito (Búzios), no Copacabana Palace, Sofitel e Hotel Santa Tereza (Rio de Janeiro), no Kenoa (Maceio), no Sea Club (Ilha Bela), no Nanai Resort (Recife)e no Zorah Beach Hotel (Maceio).

O paradeiro do Clicquot Yellow Trailer seguirá o seguinte calendário:
- 27 de dezembro a 05 de janeiro: Quadrado do Centro Histórico de Trancoso
- 28 de dezembro a 10 de março: Taiko – Jurerê Internacional
- 06 de janeiro a 10 de março: Café de la Musique Trancoso

Nenhum comentário: