sábado, 7 de dezembro de 2013

Mensagens

Caviar

Amigo Ucha, saúde.
Obrigado por me citar, mas confesso que sou defensor do caviar com vodka, ou Jerez.
Obrigado pela divulgação de minha opinião. Quando vier a SP me avise.
Bacio.
Didu Russo – SP
..................

A polêmica no setor do vinho

Caros Ucha e Didú,
Como é bom ver que o setor parece que começa a fomentar uma forte reflexão sobre sua atualidade e seu futuro.
Concordo com a opinião do Didú que é necessário que as pessoas responsáveis saltem da garupa política e apeiem seu cavalo no poste da humildade.
Uma das maiores decepções para mim, e isso aconteceu há pouco, foi quando me dirigi a um político gaúcho muito ligado ao setor vitivinícola mostrando um panorama dos problemas recorrentes no país. Eu estava com planos de pedir ajuda para que ele fizesse chegar aquela matéria que vocês tiveram acesso até dois outros políticos em Brasília.
Mas desisti da ideia ao ler o comentário dele sobre a reportagem. “Espero que [a matéria] sirva de alerta aos vinhateiros, supermercadistas, importadores, governos e consumidores”, escreveu. Pois é, nessa vida a gente aprende que é mais fácil saltar da garupa do problema do que se responsabilizar por resolver a questão.
Um abraço,
Marcos Graciani
Secretário de redação
Grupo AMANHÃ
51 3230.3505 | 51 9670.0330
.........................

A polêmica II


Caro Marcos, saúde. 
Agradeço as palavras. É tudo lento nesse país e tudo muito político, infelizmente. Mas acho fundamental se manifestar.
Abraços,
Didú Russo – SP
...................

Nenhum comentário: