segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Vinícola Perini amplia em 25% a produção de espumantes para atender à demanda do final de ano


De olho nas festas de final de ano, a Vinícola Perini, de Farroupilha, ampliou em 25% a produção de seus espumantes, a bebida mais desejada dessa época. Além disso, a empresa aposta no aumento do consumo dos vinhos nacionais, que a cada ano surpreende as expectativas do mercado, ampliando em 20% a elaboração de seus tintos, brancos e exóticos.
“Em 2013 projetamos crescer 20% em relação ao ano passado. É uma marca ambiciosa, mas conhecemos o potencial de nosso mercado e sabemos que o gosto do consumidor por vinhos cresce”, gerente geral Márcio Bonilha. 
A Vinícola Perini também traçou novas estratégias para divulgar seu rótulos destaque para o Natal e o Ano Novo. A principal é a oferta sistemática de degustações em seus pontos de venda. Equipes estão em fase de treinamento para apresentar aos consumidores os diferenciais de cada um de seus vinhos. “Por meio do contato direto, criamos um elo com o público, uma relação de simpatia e confiança, a proximidade necessária para mostrar que os vinhos finos também são produtos com a cara do Brasil”, observa Márcio Bonilha.


Nenhum comentário: