segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Nannai realizou Oficina de Drinks Chandon

                                          Belos drinques com Chandon no sul de Pernambuco
                                          D/JN
Foi uma beleza BA tarde de sexta-feira de feriado, dia 15, no Nannai Resort & Spa, com a Oficina de Drinks Chandon para os hóspedes. Um barman da marca ensinou a preparar quatro drinks com a espumante, sendo eles: Bellini, Kir Royale, Chandon Julep e Chandon Sangria. Após o preparo, as bebidas foram servidas aos hóspedes para degustação.A marca Chandon é a mais jovem entre as lendárias marcas de espumantes e champagnes do grupo francês LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton), o primeiro grupo de luxo do mundo.
No sul de Pernambuco, a 54 km de Recife e 9 de Porto de Galinhas, localiza-se a belíssima praia de Muro Alto, onde se encontra um dos mais sofisticados e exclusivos resorts do País, o Nannai Resort & Spa, estruturado em meio à beleza natural da região.

Sofisticado e confortável em todos os aspectos, o Nannai é hoje uma das principais referências do turismo brasileiro. Famoso pelo tratamento diferenciado oferecido aos hóspedes, por seus bangalôs com piscinas privativas, rica gastronomia e SPA com produtos da L´Occitane, agregando mais serviços para seus hóspedes.

Nenhum comentário: