terça-feira, 5 de novembro de 2013

Miolo Wine Group fecha nova parceria nos EUA


 
A Miolo Wine Group reforça sua presença no mercado norte-americano ao acertar a exportação de 30 mil garrafas de frisante elaboradas na Vinícola Almadén em Santana do Livramento, na Região da Campanha do RS. Os produtos serão embarcados no início de novembro para Massachusetts para o importador norte-americano Liquid Brands. A bebida será comercializada com o rótulo Summer Breeze.
O negócio marca o início da relação entre Miolo e Liquid Brands. “Este foi o primeiro pedido, mas nossa expectativa é de que novos cheguem a partir do próximo ano. O conceito do Summer Breeze é ser um frisante fácil de beber e de harmonizar”, afirma Morgana Miolo, gerente de Exportação da MWG na Ásia, África, Oceania e América. “Apostamos na qualidade dos rótulos produzidos pela MWG para conquistar o gosto do público norte-americano, que é um potencial consumidor de vinhos”, diz Greg Crone, representante do importador Liquid Brands. 

Com mais essa parceria, a MWG aumenta sua presença no mercado americano, devendo fechar o ano com cerca de 100 mil garrafas exportadas.

Nenhum comentário: