quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Edição limitada de Moët & Chandon


A Moët & Chandon apresenta, em edição limitada para celebrar o final de ano, a Moët Golden Glimmer. Trata-se de uma garrafa de Moët Impérial Brut 750ml acompanhada de um exclusivo estojo laqueado em dourado. O estojo mantém o champanhe na temperatura ideal por até 2 horas e pode ser reutilizado em diversos momentos de celebração, segundo informação de Fred Castilho, Coordenador de núcleo Lifestyle.
Para dar ainda mais charme às celebrações de final de ano, a Moët & Chandon apresenta a sua edição limitada Moët Golden Glimmer. No estilo glamouroso, oferece aos apaixonados por champanhe uma forma elegante e festiva de brindar com este exclusivo presente. Nesta temporada, como tributo ao luxo a edição limitada Moët Golden Glimmer capta perfeitamente o brilho do champanhe dourado da Maison e confirma que tudo o que a Moët & Chandon toca transforma-se em ouro!
Edição limitada para as festas de final de ano: Garrafa de Moët Impérial Brut 750ml acompanhada de um exclusivo estojo laqueado em dourado. O estojo mantém o champanhe na temperatura ideal por até 2 horas e pode ser reutilizado em diversos momentos de celebração. Preço sugerido: R$ 300,00.
Moët & Chandon é o champagne do sucesso e glamour desde 1743. Conhecida por suas conquistas, estreias e por seu lendário espírito pioneiro, Moët & Chandon é a Maison que apresentou o champagne ao mundo. Sinônimo das mais veneradas tradições e dos mais modernos prazeres, Moët & Chandon vem celebrando por mais de 270 anos os momentos mais triunfantes com grandiosidade e generosidade.
A Moët & Chandon foi o champagne oficial da premiação anual idealizada pela empresária consultora de casamentos Fernanda Suplicy, evento conhecido como o “Oscar dos Casamentos”. Esteve no petit comité que Fernanda Suplicy e Sergio Morisson prepararam para os top jurados do prêmio, em momento que antecedeu a votação.
O agito inaugurou o novo QG Yes Wedding. Além de brindarem com Moët os convidados contaram com decór assinado por Marcelo Bacchin, quitutes do Arroz de Festa, as maravilhosas trufas da La Nuit Chocolates e o clássico Conceição bem-casados para finalizar em clima de casamento. Um pocket show do Lounge Four deu o tom do encontro e um dos jurados foi embora com uma super hospedagem do resort Ponta dos Ganchos.

Com o objetivo de eternizar estas grandes celebrações, a Moët & Chandon criou uma plataforma totalmente exclusiva e customizada para atender os diferentes perfis e formatos de casamentos. Trata-se do programa Moët Fabulous Wedding, que presenteia os noivos com mimos especiais que vão desde a garrafa de Moët Magnum (1,5 litros) personalizada com a mensagem desejada cravejada em cristais Swarovski Elements à um kit que inclui um "Moët Ring" (pedestal em forma de aliança) com duas taças "Moët Pomponnes" (as famosas taças sem pé da Moët & Chandon), dois "Moët Coffrets" com Mini Moët e uma garrafa de Moët Jeroboam (3 litros), que também pode ser personalizada com os famosos cristais austríacos.

Nenhum comentário: