sábado, 23 de novembro de 2013

Don Giovanni escolhida para ser fornecedora dos novos espumantes da grife francesa Christian Audigier no Brasil






 Edith Auler
Arquivo JN

A vinícola Don Giovanni foi escolhida para ser fornecedora dos novos espumantes da grife francesa Christian Audigier no Brasil, conforme informação de Edith Auler. O lançamento da linha, aconteceu em novembro de 2013, em São Paulo, capital.
Com rótulos extravagantes, assinados pelo estilista francês Christian Audigier, os espumantes, Brut e Rosé, são produzidos pelo método champenoise, que garante complexidade maior ao produto, envelhecido por 24 meses.  
Audigier é empresário e um dos principais estilistas dos últimos tempos. Já vestiu nomes como Stallone, Michael Jackson, Shakira, Britney Spears, Snoop Dogg, Madonna, entre outras celebridades.
Localizada em Pinto Bandeira (RS), a 115 km de Porto Alegre e a 12 km de Bento Gonçalves, a vinícola Don Giovanni produz anualmente cerca de 120 mil garrafas. Possui uma pousada no local. A gastronomia também é um dos destaques. Entre as delícias servidas, estão os risotos de vinho tinto e de alcachofras, esta última, igualmente produzida dentro da propriedade. Outras informações e reservas em www.dongiovanni.com.br








Nenhum comentário: