terça-feira, 8 de outubro de 2013

Moët & Chandon, champanhe oficial do baile de gala da AmfAR


Linda Evangelista e a Moët Chandon Jeroboam com ouro

                               Kevin Tachman/D/JN


Uma incrível e luxuosa experiência Moët & Chandon, incluindo a exclusiva garrafa Jeroboam folheada a ouro da Maison de champagne assinada pela Linda Evangelista, foi leiloada durante o baile por US$30.000. Dia 4 de outubro, se realizou no luxuoso hotel Copacabana Palace, zona Sul do Rio de Janeiro, a primeira edição carioca do Inspiration Gala da amfAR  (The Foundation for AIDS Research). Durante o esperado leilão comandado pelas atrizes Fernanda Torres e Mariana Ximenes, a Moët & Chandon, champanhe oficial da amfAR, mundialmente conhecida por sua grandiosidade e generosidade, teve seu kit especial de experiências arrematado por 30 mil dólares.
Composto por uma garrafa exclusiva Jeroboam (3 litros) folhada a ouro, uma noite no Château de Saran, castelo privado da Maison Moët & Chandon em Épernay, dois ingressos para o Roland Garros de 2014 com acesso especial ao lounge Moët, além de duas passagens aéreas Businesselite da Delta para a França, o valor arrecadado com este kit será destinado integralmente para a amfAR para auxiliar as pesquisas sobre o vírus HIV e educação para o tratamento da doença.
Em sua primeira edição no Rio de Janeiro, desde a primeira Inspiration Gala, lançada em 2010 pela amfAR e por Josh Wood Productions, o baile já foi sediado em Nova Iorque, Paris, Los Angeles, Toronto e São Paulo, arrecadando mais de 10 milhões de dólares para a causa. No Rio de Janeiro, o baile teve como anfitriões a atriz Goldie Hawn e Kenneth Cole e contou com a presença da top canadense Linda Evangelista. A performance musical que garantiu a animação da festa foi liderada pela cantora Preta Gil.
Moët & Chandon é o champagne do sucesso e do glamour desde 1743. Conhecida por suas conquistas, estreias e por seu lendário espírito pioneiro, Moët & Chandon é a Maison que apresentou o champagne ao mundo. Sinônimo das mais veneradas tradições e dos mais modernos prazeres, Moët & Chandon vem celebrando por mais de 270 anos os momentos mais triunfantes com grandiosidade e generosidade.

Sobre a Moët & Chandon Impérial Jeroboam: folheada a ouro é uma garrafa de 3 litros, extremamente rara, e representa o mais elegante exemplo de luxo artesanal. Inteiramente revestida em ouro, com um acabamento sob medida delicadamente elaborado à mão, na França, por Arthus-Bertrand, esta garrafa é a colaboração entre duas Maisons históricas, ambas fundadas na mesma época, combinando o melhor do savoir-faire francês.

Nenhum comentário: