terça-feira, 8 de outubro de 2013

Mensagens


Tannats

De fato, dos Tannat nacionais que tenho degustado, o Vinhas Velhas da Miolo está em posição cimeira. Logo a seguir vem o Rastros do Pampa da Guatambu. O vinho desta casta, produzido pela Casa Venturini, se mostrou uma agradabilíssima surpresa. Fora do podium está aquele q acredito ter sido o precursor : Don Laurindo.
Andresito Pinto
..........................

Correção Valmarino

Boa tarde,
Agradecemos a postagem da nossa matéria em seu blog. Apenas uma correção na última frase:
 Atualmente a Valmarino comercializa o Cabernet Franc safra 2008- edição comemorativa do 13º aniversário e o Tannat da safra 2012 ,ambos com selo da IP Pinto Bandeira. 
Obrigado
 Marco A. Salton
Resposta – Certo, Marco
......................
Biblioteca

Ucha...
E aí? Como vão as coisas? Adorei o texto do Juremir no Jornal da Noite... Na hora pensei... ahahah eu conheço a biblioteca do Ucha...  Como vai a família? Beijo na turma toda por aí!
Te cuida....
PS - Tô te mandando mais uma notinha...
PS2 - A Expointer passou e a gente não se viu... Fui te visitar no JC, mas vc não estava lá... rsrsrsrsr
Carolina Jardine – Porto Alegre
Resposta – Ninguém me disse que tinhas ido lá no JC. Foi um pena. Ando com saudade de ver o rosto lindo da minha Editora predileta. Um beijo, Carol.
.........................

Nenhum comentário: