sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Famiglia Zanlorenzi marca presença no Mega Evento Nutrição 2013


O Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi participou, de 03 a 05 de outubro, no Centro de Convenções e Eventos Frei Caneca, em São Paulo, do Mega Evento Nutrição 2013 e da 1ª Feira de Alimentação, Saúde e Bem-Estar. Na ocasião, apresentou aos profissionais da saúde o Suco de Uva Campo Largo e o bag in Box da marca, na versão família e a kids.
O congresso marcou o encontro de profissionais de todo o país para discutir sobre alimentos orgânicos, gastronomia tradicional e molecular, nutrição, alimentos dietéticos, nutrição esportiva, além da exposição de produtos e serviços voltados ao segmento.
Segundo a gerente de Marketing do Grupo Vinícola Famiglia, Gioceli Escorsin, o evento foi uma excelente oportunidade para aproximar o público do Suco de Uva Campo Largo e também para reforçar entre os profissionais os benefícios do suco de uva. “Como o Suco de Uva Campo Largo é 100% natural, não tem adição de açúcar, corantes e conservantes, mantém todas as características e substâncias encontradas na fruta em sua forma natural, é um excelente produto para os profissionais da nutrição e tem tudo a ver com a temática do evento. Além disso, como é muito utilizado nas dietas, o Suco de Uva Campo Largo pode ser um importante aliado dos profissionais na reeducação alimentar dos seus pacientes”, destaca. “As uvas de casca tinta ou rosada contêm 20 antioxidantes conhecidos. Com o nosso método de produção conseguimos manter todos esses nutrientes no suco, mesmo depois de envasado”, comenta Gioceli.
Além das tradicionais embalagens do Suco de Uva Campo Largo, os nutricionistas também puderam degustar e conhecer as novas embalagens do produto. Uma criada com exclusividade para o público infantil e outra direcionado para lanchonetes, restaurantes e até mesmo para a casa do consumidor. Ambos trazem a inovação em suas embalagens, com apresentação Bag in Box: embalagem com três litros, seu formato abriga um saco plástico com o suco a vácuo, dentro de uma caixa de papelão. O líquido é servido por meio de uma torneira plástica, que não pinga e é fácil de servir.

Segundo o gerente de Marketing, Gioceli Escorsin, os lançamentos visam estimular ainda mais o conceito da saudabilidade. “Nossos consumidores procuram, cada vez mais, produtos naturais, sem corantes, açúcares e conservantes. Tudo isso já encontravam no Suco de Uva Campo Largo e, agora, podem levar para casa, para toda família, essa versão bag in box de um produto saboroso, nutritivo e saudável”, comenta. O bag in box, depois de aberto, mantém suas características por, no mínimo, 15 dias.

Nenhum comentário: