quarta-feira, 4 de setembro de 2013

O sucesso do Vinho da Copa na Expointer

O Faces, vinho licenciado oficial da Copa do Mundo Fifa 2014™, foi apresentado, dia 29 de agosto, às 17h, no estande do Governo do Estado na Expointer, em Esteio (RS), pela Diretora de Marketing e de Exportação da vinícola boutique Lidio Carraro, Patrícia Carraro. O evento contou com as presenças do governador Tarso Genro, do secretário estadual do Esporte e Lazer, Kalil Sehbe e da secretária estadual do Turismo, Abgail Pereira.
Sehbe destacou o orgulho de ter um vinho gaúcho para representar o maior evento esportivo do mundo e a notoriedade que ele confere ao setor vitivinicultor do país. “O governo do Estado sente muito orgulho em ter o vinho oficial da Copa. A importância é de magnitude histórica. Não só para a Lidio Carraro, mas para o vinho brasileiro. É uma oportunidade única de colocar e demonstrar a qualidade do nosso produto para o mercado brasileiro e internacional”, diz.

No Rio Grande do Sul, o vinho já pode ser encontrado nas lojas da companhia Zaffari, em Porto Alegre, Novo Hamburgo e Caxias do Sul. 

Nenhum comentário: