quinta-feira, 25 de julho de 2013

Vinho brasileiro licenciado oficial da Copa do Mundo é destaque na Feira Wine Weekend


Será nos dias 25 e 27 a apresentação do vinho Faces, da Lidio Carraro, na Fundação Bienal de São Paulo, local da Feira Wine Weekend. É o vinho licenciado pela Fifa para a Copa do Mundo de Futebol.
A Lidio Carraro vai apresentar o projeto enológico e fazer a degustação dos rótulos tinto e branco na quinta-feira (25 de julho), às 19h30min, e no sábado (27), às 16h, no espaço Arena Wine Cine. A vinícola também vai expor as suas premiadas linhas Premium e Top Premium. Interessados em adquirir os produtos, poderão encontrar condições especiais na Feira, que espera receber 10 mil pessoas.
A vinícola boutique, instalada no Vale dos Vinhedos e em Encruzilhada do Sul, no Rio Grande do Sul, buscou inspiração na escalação de uma seleção de futebol para criar o tinto Faces. O rótulo traz onze variedades de uvas de diferentes regiões produtoras do Rio Grande do Sul. Já o Faces branco faz uma celebração às raízes da vitivinicultura ao escolher as três uvas mais cultivadas em solo gaúcho: Moscato, Chardonnay e Riesling Itálico. O preço médio é de R$ 39,80. O vinho já esta sendo negociado em países que a Lidio Carraro mantém parceria na Europa, Canadá e Estados Unidos.





Nenhum comentário: