quarta-feira, 17 de julho de 2013

Outra da Salton: primeira adega eletrônica do Brasil

                                         Adega eletrônica com apoio Salton em São Paulo
                                         D/JN

Para oferecer ao consumidor uma nova experiência na seleção de um vinho, a Vinícola Salton e a empresa Newine fecharam parceria e colocaram no mercado a primeira adega eletrônica do País. A tecnologia é inédita no mundo em ações de pontos de venda e foi criada para difundir a harmonização do prato como uma variável importante na decisão da compra. O primeiro “sommelier pessoal” está em funcionamento no Supermercado Sonda da Pompeia, no bairro Barra Funda, em São Paulo.
A Newine, nome que também batiza a adega eletrônica, funciona com um banco de dados personalizado para os vinhos ou fornecedores disponíveis nas prateleiras do ponto de venda. A tecnologia inovadora integra um software à estrutura de armazenamento de vinhos, podendo também ser adaptada às adegas existentes nos locais.
O consumidor utiliza uma tela toutchscreen para selecionar até três variáveis: o prato que deseja harmonizar, o valor do vinho e a uva que gostaria de experimentar. A adega aponta o produto Salton ideal e ilumina, instantaneamente, o nicho onde está o vinho e oferece ao consumidor outras opções de combinações.
A Newine é uma empresa criada recentemente pelo empresário Julio Rego Filho, também sócio da agência Trade Comunicação. A empresa pretende trabalhar com novas tecnologias para pontos de venda. Mais informações pelo mail: contato@newine.com.br.
A Vinícola Salton é reconhecida como uma das principais vinícolas do Brasil, sendo líder na comercialização e de espumantes e frisantes no mercado nacional e responsável por alguns dos vinhos mais premiados do País. A empresa busca sempre oferecer produtos que aliem a qualidade excepcional de suas uvas aos sofisticados métodos de produção utilizados na vinícola. Com unidade localizada no distrito de Tuiuty, em Bento Gonçalves/RS, e uma em São Paulo, a Salton espera receber cerca de 90 mil visitantes para este ano. Centenária e 100% brasileira, a empresa elabora vinhos, espumantes, frisantes e suco de uva de altíssima qualidade. Além disso, a categoria dos produtos da Salton é atestada pelas mais de 200 medalhas já conquistadas em premiações nacionais e internacionais de renome tais como a Expovinis (Brasil), a The International Wine and Competition (Inglaterra), a Challenge International Du Vin (França), a San Francisco International Wine (EUA), entre muitas outras.



Nenhum comentário: