terça-feira, 23 de julho de 2013

Chez France participará pela primeira vez da Wine Weekend São Paulo


Em sua quarta edição, a Wine Weekend São Paulo Festival, a ser realizada de 25 a 28 de julho na Bienal do Parque Ibirapuera, em São Paulo, oferece aos amantes do vinho mais de 2.500 opções de rótulos. Entre os expositores, o destaque fica para a participação inédita da importadora franco-brasileira Chez France, que apresentará ao brasileiro o conceito “Art de Vivre”, com a missão de proporcionar novas experiências e conhecer, além dos produtos exclusivos, a arte de viver francesa.
Catorze rótulos de regiões famosas da França, que já são comercializados pela importadora por meio da web, estarão à venda na feira em um stand de aproximadamente 15 metros quadrados. A proposta é mostrar a variedade do vinho francês e a melhor relação entre custo e benefício. Entre as referências de destaque estão o Champagne Vollereaux, Bordeaux do Château Croix de Reverdi, Bourgogne Pinot Noir do Domaine Glantenet e o Rosé do Domaine Saint Ser, selecionados pelo consultor de vinhos da Chez France, Guillaume Turbat.
O evento, com um espaço de 5 mil metros quadrados, tem o objetivo de proporcionar uma amostra dos melhores vinhos presentes no mercado hoje, além de atividades culturais e palestras sobre temas ligados à bebida. Este ano a feira será realizada em julho para coincidir com o período de temperaturas mais baixas, além de anteceder o Dia dos Pais, proporcionando inúmeras opções de presentes para a data.
Wine Weekend São Paulo Festival
www.wineweekend.com.br
De 25 a 28 de julho de 2013
Quinta a sábado das 12h às 22h e domingo das 12h às 20h.
Bienal do Parque do Ibirapuera (Portões 3 e 4), São Paulo, SP
Muito mais que um endereço eletrônico gastronômico, a Chez France tem premissa de comercializar os melhores produtos e serviços originários da França, no Brasil, que estejam associados ao conceito de “Art de Vivre” (“arte de viver”, em tradução livre). O destaque do portal é a loja virtual de vinhos em que é possível adquirir o rótulo certo de acordo com a ocasião, harmonização, tipo de uva ou região. E ainda assistir ao ‘Canal do Vinho Francês’ com dicas de especialista da empresa no Youtube e conferir a revista eletrônica mensal gratuita da Chez France que mostra tudo o que a cultura do país europeu pode proporcionar ao leitor, como museus, restaurantes, baladas, chefs de cozinha e receitas caseiras. Por isso não é à toa que a Chez France é uma empresa franco-brasileira considerada um dos melhores meios on line no território nacional para encontrar os vinhos, saborosa culinária e rico lifestyle franceses.



Nenhum comentário: