quarta-feira, 17 de julho de 2013

Brastexel inovará nos negócios na Expointer 2013


A raça ovina Texel este ano inovará nos negócios dentro da Expointer 2013, de 24 de agosto a 1º de setembro, no Parque Assis Brasil, em Esteio, RS. A Texel terá o mérito de ser a primeira raça ovina no Rio Grande do Sul a fazer transmissão ao vivo pela internet, via C2 Rural, na Expointer. Como o C2 é uma ferramenta de internet, o alcance é mundial – os leilões podem ser visualizados em qualquer lugar do mundo onde haja uma conexão com a internet, seja por computador ou celular. Possibilita ainda a escolha e compra de animais por telefone.
Além dos dois leilões na pista C , ampliará as opções dos negócios com a promoção do Shopping Texel, espaço diferenciado para venda direta expositor-comprador. A Brastexel incrementa a agenda com a realização do Leilão Top Texel, dia 28 de agosto, quarta-feira e o Leilão Texel Expointer, no dia 29 de agosto, quinta feira, ambos na Pista C. Os leilões da raça estarão a cargo da Knorr Remates, com Eduardo Knorr no martelo. A oferta do Leilão Top Texel será constituída por 40 animais (machos e fêmeas), seguindo a ordem de premiação e o do Leilão Texel Expointer terá 80 animais, destacados dentro da feira. Ambos os leilões serão transmitidos pelo C2 Rural.
Na edição 2012 da Expointer ficou com a Texel o mérito de apresentar os melhores negócios entre todas as raças e espécies inscritas, presentes e julgadas no evento. Negócios superiores apenas aconteceram em remates particulares paralelos ao evento e nos bovinos rústicos. No mapa oficial de vendas a raça Texel aparece com 74 animais vendidos totalizando R$ 497.860,00 resultando em uma média geral de R$ 6.727,83.
Programa:
Dia 25 de agosto, domingo- todo o dia, Julgamento de Classificação;
Dia 26 de agosto, segunda feira- todo o dia, Julgamento de Classificação;
Dia 27 de agosto, terça feira- todo o dia, Julgamento de Classificação
- 20:00h, entrega de prêmios, homenagens e confraternização, na Casa do Texel
Dia 28 de agosto, quarta feira- 17h, Leilão Top Texel, na pista C
Dia 29 de agosto, quinta feira- 18h, Leilão Texel Expointer, na pista C
Anote na agenda
Maria Tereza Queirolo, presidente- 51 97258603
Luiz Fernando Nunes, diretor tesoureiro- 51 99198407



Nenhum comentário: