sexta-feira, 5 de julho de 2013

Air France apresenta novo cardápio e vinho rose Côtes de Provence, Domaine Saint-André Figuière 2012


A companhia aérea Air France está com muitas novidades para os vôos do verão eruopeu, inclusive, com serviço de vinho rose acompanhando os pratos assinados pelo chef Joël Robuchon na primeira classe. La Première celebra o verão europeu e inova seu menu para a estação com uma ampla variedade de sabores.Nos voos partindo de Paris, os passageiros terão a opção de montar a própria salada a bordo, escolhendo entre uma seleção de ingredientes sazonais de qualidade e uma diversidade de molhos Entre as opções, estão ovos poché, corações de alcachofra e Viande des Grison, fatias finíssimas de carne temperada.
Até o final de julho, será servido um vinho rosé, Côtes de Provence, Domaine Saint-André Figuière 2012, escolhido em parceria com o sommellier francês Olivier Poussier. Extremamente fino, o vinho possui uma delicada cor pálida e um refrescante toque de menta e frutas cítricas.
Além disso, o presidente da Servair Culinary Studio e chef mais estrelado do mundo, Joel Robuchon, criou novos pratos que podem ser saboreados no período. As iguarias incluem filé de galinha d’angola com molho de frango, ervilhas, cenouras e aspargos com mel e filé de bacalhau com caviar de berinjela e molho Vierge.
Uma viagem a bordo da La Première é a promessa de uma experiência única, exclusiva e personalizada. Os passageiros da classe recebem atenção especial em todos os momentos, desde a chegada ao aeroporto, até a assistência durante o check-in e os cuidados com a bagagem. Está disponível para para 25 destinos no verão europeu de 2013, em cerca de 40% da frota de longa distância, com cerca de cem aeronaves:
• América do Norte: Atlanta, Boston, Houston, Los Angeles, Nova York e Washington.
• América do Sul: São Paulo
• Ásia: Hong Kong, Beijing, Kuala Lumpur, Xangai, Tóquio, Seul e Singapura.
• Oriente Médio e África: Abidjan, Abuja, Beirute, Douala, Dubai, Johanesburgo, Luanda, Libreville, Malabo, Port Harcourt e Yaoundé.





Nenhum comentário: