segunda-feira, 17 de junho de 2013

Vinho brasileiro da Copa do Mundo é destaque na Vinexpo, na França

                                                Faces branco
                                                Foto Jean Carlo dal Alba

Lançado no último sábado (15), na abertura da Copa das Confederações, o vinho Faces, produzido pela vinícola gaúcha Lidio Carraro, é um dos destaques da Vinexpo, a mais tradicional feira do segmento na Europa, que acontece na cidade de Bordeaux, na França, até o dia 20 de junho. A participação da bebida no evento de repercussão mundial é importante do ponto de vista que agrega mais confiança no vinho brasileiro por parte do mercado do exterior, principalmente por se tratar do produto escolhido pela Ffifa como o vinho licenciado oficial da Copa do Mundo da Fifa 2014™.
No final deste mês, o vinho Faces avança mais uma fronteira europeia, quando 9 mil garrafas da bebida serão comercializadas para a Dinamarca. Será o primeiro lote de exportação do produto, que também é alvo de negociações com países como Canadá, Holanda, Bélgica, Estados Unidos e Japão.
No Brasil, o primeiro lote, de 173 mil garrafas dos vinhos tinto e branco, começa a chegar gradualmente ao mercado e poderá ser encontrado pelos consumidores nas lojas premium das principais redes regionais de supermercados do país, casas especializadas, nos melhores restaurantes e hotéis. Além destes canais de distribuição, também poderá ser adquirido nas redes Duty Free, através do site e-commerce da Globo Marcas e diretamente da própria vinícola boutique. Cada garrafa tem impresso no rótulo o selo de licenciamento da Fifa e o preço médio é de R$ 34,90.





Nenhum comentário: