domingo, 9 de junho de 2013

Espumante da Cooperativa Vinícola Garibaldi conquista a França

Concurso Citadelles du Vin concedeu a Medalha de Ouro ao multipremiado Espumante Garibaldi Moscatel.Será em Bordeaux, a região produtora de vinhos mais conhecida e prestigiada da França, que o Espumante Garibaldi Moscatel receberá mais uma Medalha de Ouro internacional. Desta vez, o espumante brasileiro conquistou o paladar dos 40 avaliadores do concurso Citadelles du Vin, que em três dias elegeram os melhores vinhos entre 800 amostras enviadas por 30 países. “Podemos afirmar que nosso espumante atingiu o status de estrela internacional entre os grandes vinhos finos produzidos no país”, comemora o presidente da Cooperativa Vinícola Garibaldi, Oscar Ló.
Com mais de 70% de vinhos estrangeiros envolvidos na competição, o concurso Citadelles du Vin atingiu um nível de amostras e de reconhecimento internacional, que o coloca entre as principais competições do mundo regulamentadas pela Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV).
A entrega da Medalha de Ouro ao Espumante Garibaldi Moscatel será realizada na Vinexpo Bordeaux, uma das exposições mais conhecidas do universo dos vinhos e que pretende, de 16 a 20 de junho de 2013, recepcionar 48 mil visitantes vindos de 148 países. “Faremos parte de um verdadeiro festival internacional dedicado aos melhores vinhos de todos os continentes, representando nosso país e reafirmando a alta qualidade dos vinhos brasileiros”, destaca Oscar Ló.



Garibaldi Moscatel conquistou Ouro
                                                                     D/JN







Nenhum comentário: