terça-feira, 11 de junho de 2013

Chandon apoia roteiro gastronômico da Rua Verde


A rua Amauri, um dos endereços gastronômicos mais badalados de São Paulo, receberá no próximo domingo (16), a Rua Verde, evento idealizado pelo empresário João Dória Jr., com foco em sustentabilidade. Uma das programações destaque será o roteiro gastronômico, que conta com apoio da Chandon e inclui quatro restaurantes da região: Ecco, Forneria San Paolo, Dressing, Trindade. Além de duas lanchonetes: Yellow Giraffe , e Lanchonete da Cidade.
Nos restaurantes Ecco, Forneria San Paolo e Dressing o cliente que comprar uma garrafa de espumante Chandon levará outra para consumir em casa.
O Grupo Doria, liderado pelo empresário João Doria Jr., promove a 2ª edição da Rua Verde, em 16 de junho, das 12h às 20h, na Rua Amauri, coração do Jardim Paulista. Inspirada em eventos como Nature Capitale, realizado em Paris, a atração será palco de programações gastronômicas, culturais, sustentáveis, musicais e de lazer, abertas gratuitamente ao público. Em mês dedicado ao meio ambiente, o evento tem expectativa de receber 9 mil pessoas com cardápios especiais e atrações lúdicas para toda família. A Rua Verde será uma grande festa ao ar livre, que acontecerá no trecho da Rua Amauri entre a Av. Brigadeiro Faria Lima e Av. Nove de Julho. No trajeto haverá uma passarela verde confeccionada com material PET reciclável, em que estarão distribuídas estações com atrações para todas as idades.

Nenhum comentário: