quinta-feira, 27 de junho de 2013

As melhores sensações do inverno

Engajado com o projeto Bento Sensação, o hotel Farina Park, em Bento Gonçalves,oferece programação especial que inclui até curso de degustação de vinhos. Está preparado para receber os hóspedes na estação mais fria do ano em grande estilo. Integrado no projeto Bento Sensação, desenvolvido pela Secretaria de Turismo de Bento Gonçalves, as ações especiais desenvolvidas pelo hotel ocorrem de junho até agosto com jantares especiais, curso de degustação de vinho, cinema e até distribuição de biscoitos caseiros para hóspedes. Outro atrativo à parte são as tarifas especiais, com diárias que partem de R$ 90 e colocam a sofisticação do atendimento e o luxo do ambiente ao acesso de todos.
Degustação de vinhos e outros produtos são feitas nas sextas e aos sábados de julho, das 17h às 20h, no Saguão do Hotel. De junho até agosto, um pacotinho de biscoitos caseiros é disponível no check in. Dia 29 de junho, no sábado, uma oportunidade para os amantes da bebida do deus Baco entenderem um pouco mais sobre os vinhos será promovida pela Associação Brasileiro de Enólogos (ABE). Um Curso de Degustação de Vinhos ocorrerá de forma gratuita, ministrado pela Vinícola Cainelli. É a chance de aquecer o inverno com os melhores vinhos da Serra Gaúcha.
Já no dia 12 de julho, a descontração deve tomar conta do ambiente: haverá sessão de cinema com o filme “Como água para chocolate”. Após, haverá debate mediado por Rogério Rodrigues, amante do cinema e com experiência em direção de filmes. E, para encerrar a programação, no dia 10 de agosto, Dia dos Pais, é a vez de brindar a data especial num jantar especial no Restaurante Arte in Tavola. Em meio a toda programação, o que não vale é deixar de passar a estação mais fria do ano no aconchego do Farina Park Hotel. Interessados em participar do Curso de Degustação, da Sessão de Cinema e do Jantar do Dia dos Pais devem reservar pelo telefone (54) 3458-7122.

PROGRAMAÇÃO

Sextas e Sábados de Junho e Agosto

Pacotinho de biscoitos caseiros por apartamento, no check in

Sextas e sábados de Julho

Degustação de vinho ou outros produtos no saguão do hotel, das 17h às 20h.

Dia 29 de Junho

Curso de degustação de vinhos gratuitos, das 18h às 20h

Dia 12 de Julho

Sessão de cinema com debate e após um jantar inspirado no filme no Restaurante Arte in Tavola

Dia 10 de agosto

Jantar no Dia dos Pais no Restaurante Arte in Tavola





Nenhum comentário: