segunda-feira, 13 de maio de 2013

Vinhos do Vêneto no Hotel Plaza São Rafael


                                A turma da Maria Amélia vai beber vinho em Verona
                                Maria Amélia Duarte Flores/D/JN

Jantar com Vinhos do Vêneto marcará a véspera da viagem Itália/Tour de Vinhos (Porto Brasil Viagens / Vinho & Arte). Nesta terça, dia 14 de maio, a partir das 19h30min, no Hotel Plaza São Rafael, acontecerá o Jantar Temático Itália - os vinhos do Vêneto. Apresentado pela enóloga Maria Amélia Duarte Flores, da Vinho & Arte, o evento ocorre em duas etapas: iniciará na cobertura do Hotel Plaza São Rafael, onde os participantes irão degustar Prosecco Riondo, à beira da piscina, com vistas panorâmicas de Porto Alegre. Após, acontecerá uma apresentação e degustação sobre os vinhos da região de Valpolicella e arredores, acompanhando um menu de quatro etapas.
O jantar marcará a véspera do embarque do Tour de Vinhos/Itália - 2a Edição, onde a enóloga Maria Amélia acompanhará um seleto grupo de quatorze participantes a uma viagem pelas regiões da Toscana, Piemonte, Vêneto e Sicília. Os ingressos para o jantar custam R$ 165,00, com todos os pratos e bebidas inclusas. Reservas e informações pelo fone 9331 6098 ou 3072 1777. Realização da Vinho & Arte, com apoio da Rede Plaza e Cantina Riondo.
A Vinho & Arte é uma empresa de consultoria, eventos e viagens, já atuante no mercado gaúcho desde 2004. Acaba de inaugurar a sua sede, ampliando suas atividades: Vinho & Arte Casa/Dunamis que, além do escritório, possui agora loja, jardim, espaço para eventos e cozinha gourmet, privilegiando vinhos que atendam os conceitos das viagens, qualidade e exclusividade. A sede fica na Múcio Teixeira, 107.
Serviço:
La bella Italia
Vêneto & Valpolicella
Jantar Harmonizado & Degustação
14 de maio, terça, 19h30 . Hotel Plaza São Rafael
Alberto Bins, 514 . Centro Histórico . Porto Alegre
Uma noite especial sobre a região do Vêneto e seus grandes vinhos!
19h30 - Brinde com Prosecco Riondo na cobertura do Plaza;
20h - Apresentação da enóloga Maria Amélia Duarte Flores sobre os vinhos do Vêneto e Enogastronomia Regional.
20h30 - Jantar Harmonizado, com degustação de vinhos como Pinot Grigio, Soave, Merlot, com destaque para "Valpolicella Ripasso" e "Amarone della Valpolicella" - Cantina Riondo.
Valor: R$ 165,00.
Informações e reservas pelo fone: 51 9331 6098 / 3072 1777 - vinhoearte@gmail.com

Nenhum comentário: