sexta-feira, 10 de maio de 2013

Muito mais do que uma garrafa de vinho



            
                                           As belas garrafas dos vinhos Luiz Argenta
                                           D/JN

Ainda dá tempo para comprar um presente diferente para sua mãe: quem comprar uma caixa do vinho Luiz Argenta Rosé até o dia 12 de maio leva para casa, além da excelente qualidade do produto e de uma verdadeira coleção de peças de decoração, um acessório exclusivo que promete fazer sucesso à mesa. As garrafas conceito, de design italiano, ganham a companhia de uma sofisticada tampa para serem utilizadas como jarros de água. Para promover a sustentabilidade ainda vale a reutilização das peças como vasos para flores, vidros de azeite e o que mais a imaginação permitir.
A promoção é alusiva ao Dia das Mães e destaca um dos diferenciais da vinícola, considerada uma das mais belas do mundo. O design está presente em cada detalhe, emprestando ainda mais elegância a bebida que é apresentada em embalagens sofisticadas e ao mesmo tempo funcional. Ao ganhar um Luiz Argenta Rosé toda mãe tem a oportunidade de, além de degustar um excelente vinho, também usar a imaginação utilizando a garrafa conforme sua criatividade.
O Luiz Argenta Rosé pode ser encontrado na loja física da vinícola, na boutique virtual com entrega em casa, na boutique Luiz Argenta de Gramado ou nas principais lojas especializadas do país. O serviço Wine Delivery permite atender apreciadores da bebida de qualquer parte do país. Basta acessar www.boutiqueluizargenta.com.br e fazer o pedido.

Nenhum comentário: