terça-feira, 28 de maio de 2013

Dunamis comemora a conquista de importantes prêmios internacionais


Os espumantes e vinhos Dunamis foram premiados em duas competições internacionais de muito prestígio: o Decanter World Wine Awards e o International Wine Challenge, que aconteceram em Londres, Inglaterra. Este é o segundo ano consecutivo no qual a jovem vinícola gaúcha se destaca em concursos realizados na capital inglesa.
No Decanter World Wine Awards, promovido pela reconhecida revista inglesa Decanter, entre os quase 14.000 vinhos do mundo todo, foram premiados o Dunamis Cabernet Franc, com uma Medalha de Prata, e o Dunamis Ar Brut, que conquistou uma Medalha de Bronze.
No International Wine Challenge, uma das provas mais criteriosas do mundo do vinho, o Ar Brut voltou a ser destaque e trouxe para o Brasil com uma menção honrosa, mesma premiação conferida ao Ar Moscatel. No International Wine Challenge foram degustadas amostras de mais de 20 países.
“Estas premiações só confirmam nosso empenho em aprimorar cada vez mais nossos produtos e são a confirmação de que estamos no caminho certo; além disso, nos dá a perspectiva de que, futuramente, podemos conquistar uma fatia cada vez maior no mercado externo”, celebra Celso Gromowski, gerente geral da Dunamis.
Fundada em 2010, a Dunamis está localizada nos municípios de Dom Pedrito, na Campanha, e de Cotiporã, na Serra Gaúcha. Pioneira no desenvolvimento do primeiro Merlot Branco do Brasil, também produz os varietais Cabernet Franc, Pinot Grigio e Merlot Tinto. Os vinhos da linha Elementos Cor (tinto), Ser (branco) e Tom (rosé), e os espumantes Dunamis Ar nas versões Brut e Moscatel completam seus rótulos. Mais informações em www.dunamisvinhos.com.br ou pelo telefone (53) 3243 1195.



Nenhum comentário: