terça-feira, 28 de maio de 2013

Bons vinhos da Nieto Senetiner


Foi muito boa a Wine Gourmet Show, organizada pelas importadoras Casa Flora e Porto a Porto, com os principais ícones da enograstronomia mundial, em Porto Alegre. Todas as companhias trouxeram grandes vinhos e, algumas, novidades, como a argentina Nieto Senetiner, com o Vinho Emilia, o seu mais novo lançamento. Também provei o Don Nicanor Barrel Select e o Cadus Gran Vin.
Para certificar ainda mais a tradição e o pioneirismo da vinícola argentina, o enólogo Roberto Gonzalez e o agrônomo Tomas Hughes comentaram os vinhos. Sobre o Emilia, Roberto afirmou: “Após o grande sucesso na Argentina estamos acreditando no sucesso também no Brasil onde esperamos consolidar a marca. Vamos continuar este ótimo trabalho.”
Emilia chega ao mercado brasileiro com foco em um perfil de consumo que está se consolidando por aqui: aqueles que apreciam vinho valorizando não só a qualidade, mas também a versatilidade de produtos mais leves, delicados e fáceis de tomar. O lançamento é apresentado em quatro variedades, dois tintos com as uvas emblemáticas da Argentina, Malbec e Bonarda, o branco com Chardonnay e Viognier e o Malbec Rosé. Para os paladares mais exigentes que prezam pela inovação, sem abrir mão do tradicional, a Nieto Senetiner apresentou também vinhos como o Cadus Gran Vin e o Don Nicanor Barrel Select, expressões máximas de qualidade da vinícola.







Nenhum comentário: