quarta-feira, 3 de abril de 2013

Salão B+ combinou moda, design e vinhos brasileiros em São Paulo


Entre os dias 2 e 4 de abirl, evento reuniu personagens de diversos segmentos ligados à moda, em São Paulo, e num espaço especial o Ibravin serviu espumantes de três vinícolas gaúchas. O termo vintage, usado para designar roupas de outras épocas, se tornou corriqueiro no universo da moda. O que pouca gente sabe é que a palavra tem origem na vinicultura, fazendo referência a safras de anos anteriores. E como a proximidade entre moda e vinhos vai além de expressões em comum, o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) participou do Salão B+, em São Paulo.
Promovido pela Associação Brasileira de Estilistas (ABEST), o evento chegou à segunda edição consolidando a missão de gerar negócios e conteúdo criativo para o setor nacional de moda e design. Abordando o tema “Como agregar valor no relacionamento com clientes: case vinhos”, a diretora de promoção do Ibravin, Andreia Gentilini Milan, falou no dia 4 de abril durante o ciclo de palestras gratuitas da Conferência ABEST de Conteúdo Criativo.
Ao final de cada dia, quem passava pelo espaço Vinhos do Brasil, podia degustar os espumantes produzidos na Serra Gaúcha pelas vinícolas Aurora, Vinibrasil e Nova Aliança. O Salão B+ reuniu mais de 1.500 participantes entre empresários, buyers e profissionais da moda no Museu Brasileiro da Escultura, em São Paulo, e antecipou as criações de 37 marcas brasileiras em roupas e acessórios para o verão 2014.

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