quarta-feira, 3 de abril de 2013

Produtos da Miolo ingressam no maior site de vinhos da China



                                                           Millésime Brut 2009      
                                                              D   
                                                          
                                           Morgana Miolo
                                           D/JN

A Miolo Wine Group marcará presença no Yes My Wine (www.yesmywine.com), maior site de venda de vinhos da China. A empresa acertou o envio dos vinhos das linhas Reserva e Seleção e o espumante Millésime Brut, que já poderão ser adquiridos a partir de abril. O negócio foi fechado pelo importador local da empresa.
O novo canal de vendas reforça a presença da Miolo na China e seu potencial de crescimento no país. O Yes My Wine é o terceiro maior vendedor de vinhos chinês, responsável pela comercialização de 3,5 milhões de garrafas somente em 2012. “Estamos felizes com a expansão dos negócios na China e orgulhosos de ter nossos vinhos selecionados pela Yes My wine", afirma a gerente de relações internacionais, Morgana Miolo.
A presença da Miolo na China tem aumentado, especialmente em pontos de venda sofisticados, como o The House of Roosevelt (Casa Roosevelt) e o hotel de luxo Four Seasons Xangai. A empresa também mantém em Xangai duas lojas próprias. A MWG tem reforçado a cada ano sua condição de maior exportadora brasileira de vinhos. No ano passado, foram enviadas 560 mil garrafas para mais de 30 países.

Nenhum comentário: