quarta-feira, 3 de abril de 2013

Ovinofest em Lavras do Sul


A Prefeitura e o Sindicato Rural de Lavras do Sul confirmaram a realização do Ovinofest, um festival com carne de cordeiro, o qual, segundo os organizadores, vai apresentar o que de melhor existe em gastronomia com carne ovina. Acho que já publiquei aqui, mas não custa nada repetir, tive a honra de ser convidado para Patrono do Ovinofest. É óbvio que aceitei.
O lançamento oficial do festival será, dia 9, na churrascaria Barranco, em Porto Alegre, ao meio-dia. Infelizmente, o Patrono não poderá estar presente porque tenho uma audiência marcada em Brasília exatamente neste dia e meu avião sairá de Porto Alegre às 7h. Não poderei ir ao almoço. Solicitei ao meu amigo Henrique Borges que me represente e explique porque não participarei do lançamento. Lá em Lavras, sim, estarei “rente como pão quente”. Já garanti, inclusive, a presença do Antonio Sartori, da Brasoja.







Nenhum comentário: