quinta-feira, 25 de abril de 2013

Miolo lista produtos em rede de alto padrão nos EUA




A Miolo Wine Group teve quatro vinhos listados na rede americana de supermercados de alto padrão Central Marketdurante a promoção Passport, que tradicionalmente escolhe um país para ser homenageado a partir da promoção e exposição de alguns de seus produtos por duas semanas em nove lojas da rede no Texas. Este ano, o país escolhido foi o Brasil. E o vinho nacional terá destaque.
A ação será promovida pelo Wines of Brasil, projeto de exportação do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) realizado em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex), de 24 de abril e 7 de maio. A promoção Passaporte Brasil levará 28 rótulos de sete vinícolas brasileiras, entre elas a Miolo.
Os vinhos Miolo Reserva Merlot, Cuvée Giuseppe Chardonnay, Cuvée Tradition Brut Rosé e Seleção Chardonnay/Viognier estarão expostos nas lojas de Dallas, Austin e San Antonio. “A promoção nos dará a possibilidade de listarmos os vinhos em toda a rede HEB, proprietária do Central Market e dona de um total de 300 lojas nos Estados Unidos e no México”, afirma a gerente de relações internacionais da Miolo Wine Group, Morgana Miolo.

Nenhum comentário: