quarta-feira, 3 de abril de 2013

Garrafas dos vinhos Rosé e Sauvignon Blanc da Villaggio Bassetti foram fornecidas pela Premier Pack


Os vinhos Rosé e Sauvignon Blanc, da Villaggio Bassetti, ganharam novas garrafas fornecidas pela Premier Pack, empresa líder em embalagens premium no Brasil e especializada nos segmentos de bebidas e perfumaria. A Villaggio Bassetti selecionou as garrafas da Saverglass, de origem francesa, para ambos. Foi escolhido o modelo Kendo Wine Branca para o vinho Rosé, com uma característica alongada, que permite a transmissão, jovialidade e modernidade do produto com alta qualidade. Já para a Sauvignon Blanc, definiu-se pela Bourgogne Graville, com leves curvas que aderem elegância e requinte, mantendo o bom gosto de um vinho barricado. As duas embalagens são de 750 ml.
“Nós percebemos que as embalagens anteriores destes vinhos não estavam à altura do produto que continham. Por isto optamos pela garrafa Kendo Wine para o vinho Rosé, que é elegante e moderna, e a Graville para o Sauvignon Blanc, que mantém a forma tradicional com linhas fluídas e design moderno. Certamente estas garrafas valorizaram nossos produtos”, conta José Eduardo Bassetti, proprietário da empresa.
As bebidas entraram no mercado em 2010, mas, com um conceito ainda maior de sofisticação e elegância, serão lançadas com as novas embalagens no evento Expo Vinis, que ocorre entre os próximos dias 24 a 26 de abril, em seu primeiro trabalho com a Premier Pack.
A Villaggio Bassetti foi criada em 2005, no entanto a colheita da primeira safra ocorreu três anos depois, com o vinho tinto Primiero. Todos os seus vinhos são intensos, tem tipicidade varietal e clara identidade regional.
Comandada por Marcelo Falcão, a Premier Pack é líder no fornecimento de embalagens premium, oferecendo soluções completas, que vão desde a criação da embalagem até a realização dos serviços de decoração, com o conceito de fornecimento 360º. Atua nos segmentos de alimentos, bebidas, cosméticos e perfumaria, e tem em seu portfólio a representação e distribuição exclusivas de empresas mundiais líderes em suas atividades como a Saverglass, Ramondin e Tapi Group.

Nenhum comentário: