domingo, 7 de abril de 2013

Clube W com Peñalba La Verde das Bodegas Vizar


Os dois vinhos do Clube W – Wine.com.br – do mês de março são dois excelentes espanhóis da vinícola Vizar: Peñalba La Verde Tempranillo/Merlot 2009 e Tempranillo/Cabernet Sauvignon 2010. Eles foram produzidos especialmente para os sócios do clube, o maior do gênero no Brasil, isto é, não existiam antes e só continuarão existindo se a empresa assim decidir. Segundo o sommelier da Wine, são vinhos imponentes, agradáveis e podem ser hamonizado com vários tipos de pratos. Bebi o Tempranillo/Merlot, por conter uma uva ícone para mim, a Merlot, e gostei. Entrando nos quatro anos, está no ponto, encorpado, redondo, retrogosto muito agradável. O outro vou esperar mais algum tempo para degustar.
O Clube W seleciona vinhos de qualidade – muitos dos quais novidades – para seus associados, que recebem, em media, dois por mês. Desta forma, contribui para o aumento de conhecimento sobre o vinho de vários segmentos de públicos e classes sociais, os quais tem a comodidade de receber os produtos em casa e decidir se gostaram ou não, deste ou daquele, para continuar comprando e entrar no maravilhoso mundo do vinho. Maiores informações sobre o Clube W você encontra em WWW.wine.com.br ou pelo telefone (11) 3500-8424.

Um comentário:

Unknown disse...

Uma sugestão: entrei para ter uma opinião sobre o vinho e, com exceção de 1 linha, o restante foi cópia / propaganda da Wine. Não agregou. Opiniões embasadas ajudam a formar opinião.