sexta-feira, 19 de abril de 2013

Clientes da Vinhos Larentis tem prioridade


                                          Larentis Tannat 2012
                                         Larentis Malbec 2012

Com dois novos produtos,a vinícola do Vale dos Vinhedos inicia a pré-venda do Reserva Tannat 2012 e o Reserva Malbec 2012 com exclusividade para os clientes. A Vinhos Larentis quer compartilhar seus dois novos rótulos, o Reserva Tannat 2012 e o Reserva Malbec 2012, primeiramente com quem já conhece a qualidade dos rótulos da vinícola. Por isso, clientes terão prioridade no recebimento dos novos produtos, podendo degustá-los já na primeira quinzena de maio, antes mesmo de chegarem ao mercado. A pré-venda inicia nesta segunda-feira, dia 15, e segue até o dia 26 de abril. O lançamento dos rótulos ocorre durante a maior feira de vinhos da América Latina, a Expovinis 2013, a ser realizada de 24 a 26 de abril em São Paulo.
Os clientes podem efetuar reserva pelo e-mail larentis@larentis.com.br, ou pelo telefone (54) 3453-6469. A produção de ambas as variedades é limitada, e deverá ser feita apenas com safras de excelência, como a de 2012, que resultou em 2600 garrafas de Tannat e 1800 garrafas de Malbec.
“O processo dos dois vinhos, assim como os demais rótulos da vinícola, teve os cuidados minuciosos da família, a começar pelos vinhedos que são 100% próprios. A elaboração contou com alta tecnologia. Tudo foi feito com muito entusiasmo e paixão pela família Larentis, sempre atenta a todos os detalhes, buscando produzir vinhos equilibrados e de alta complexidade”, coloca o enólogo da Vinhos Larentis, André Larentis, da terceira geração da família. “O resultado é dois novos vinhos de grande excelência”, acrescenta o enólogo.

Nenhum comentário: