quinta-feira, 28 de março de 2013

Salton apresenta ao mercado uma nova linha de vinhos finos

A Vinícola Salton acaba de lançar a expansão da linha Intenso também para o mercado interno. Além dos quatro vinhos elaborados, com exclusividade, para o mercado internacional, serão apresentados ao consumidor seis novos rótulos entre varietais e cortes inovadores. Estes produtos irão expressar as melhores características do terroir da Serra e da Campanha Gaúcha, uma vez que são frutos de um rigoroso programa de qualidade e rastreabilidade, empregado pela empresa desde 2005.
De acordo com o diretor de planejamento da vinícola, Maurício Salton, essa categoria de produtos busca atender os anseios do novo apreciador de vinhos. “Por meio do Salton Intenso, queremos apresentar aos consumidores um novo conceito de vinho, um produto descomplicado e acessível, que enaltece a melhor expressão da uva e do terroir, além de permitir harmonizações simples ou elaboradas”, ressalta Maurício.
A linha Intenso é oriunda de vinhedos selecionados e possui um volume de produção limitado. Seus produtos serão encontrados nas melhores lojas do segmento off trade, na loja de vinhos e e-commerce da empresa.

Nenhum comentário: