terça-feira, 5 de março de 2013

Os vinhos da Famíglia Pinelli Gentile

Outro convite que, infelizmente, não consegui aceitar foi o dos marqueses di Tagliolo para conhecer os vinhos nobres produzidos pela Famiglia Pinelli Gentile há mais de 500 anos, no Piemonte, na Itália. Pela primeira vez no Rio de Janeiro, a empresa montou um stand no evento Encontro de Vinhos no Hotel Real Astoria, dia 28 de fevereiro de 2013.
No convite, feito para um grupo seleto, pois se trata de um vinho nobre elaborado em produção limitada, informava-se que o meu nome estará na lista de convidados do Castello di Tagliolo e que, além de degustar, eu ganharia um exemplar para a minha adega. Diga ao Marquês di Tagliolo Luca Pinelli Gentile que, na próxima vez, não deixarei de ir, Luis Felipe de Oliveira.

Um comentário:

Tagliolo disse...

Prezado Danilo, é uma pena, temos certeza que teremos uma nova oportunidade para lhe apresentar os vinhos do Castello di Tagliolo.
Veja no site algumas apresentações e degustações realizadas: http://www.castelloditagliolo.com.br/br/site/Eventos/Arquivo.html
Saiba que atualmente em Porto Alegre os vinhos já se encontram no Atelier de Massas, https://www.facebook.com/media/set/?set=a.125243804296603.27439.100004329522582&type=3

Atenciosamente,
em nome do Marquês di Tagliolo.
Luis Felipe de Oliveira