terça-feira, 5 de março de 2013

Mensagens

Livramento, cordeiro e vinho


Bom dia caro Danilo,

Como sempre estou atento ao teu blog mesmo não postando comentários, faço questão de me intrometer em um assunto que para mim é de inigualável importância, que é a questão vinho e cordeiro, confesso que sou como tu frustrado ao ver os inúmeros eventos já tentados na nossa Livramento e que ficam pelo caminho, hoje estamos com o "Ovino e Vinho" um produto de extrema nobreza e requinte em qualquer lugar do mundo relegado a uma praça pública sendo servido em espetinhos assim como na porta dos estádios de futebol e o vinho servido em copo de plástico como em um boteco de quinta categoria...
Quero te dizer que não desista desta tua ideia pois os tempos são outros até para Sant'Ana do Livramento, precisamos de um evento com um perfil requintado bem organizado e que venda a imagem de Livramento, do nosso vinho e do nosso cordeiro relacionando estes com alta gastronomia, qualidade e elegância.
Como única sugestão que me atrevo a dar; sugiro que não te detenhas unica e exclusivamente a raça Texel dos meus também amigos Vivi e Loro pois gostaria de ver todas a raças comprometidas com esta causa. Texel, Corriedale, Ideal, Merino, Merino Duhni, Poll Dorset, Ile de France e etc.
Pois bem, se acaso precisares e quiseres estou ao teu inteiro dispor para pensar, delinear, arrancar pedra, sei lá o que for para colocar esta ideia em frente.
Abraços
Gil Tozatti Fernandes
Rua Uruguai, 899
Fone: 55-3244-1025
Sant'Ana do Livramento - RS
Skype: gtfernandes
gtfernandes.9
www.mercadoagropecuario.agr.br

Resposta – Obrigado pelo apoio, Gil. Acho que conseguiria o apoio necessário para realizar a festa do Tannat e cordeiro. Meu problema é a falta de tempo, a distância entre Porto Alegre e Livramento e a falta de experiência prática na organização de eventos. Lê a primeira nota do Blog: Lavras do Sul já está fazendo sua festa do cordeiro....



...................





Nenhum comentário: