quinta-feira, 21 de março de 2013

Gran Legado harmonizou a Fimma Brasil 2013


                               Frequentadores da Fimma 2013 bebem Gran Legado
                               Foto Lucinara Masiero/D/JN
O tim tim das taças indica que algo muito especial está sendo brindado. Assim também é no mundo dos negócios. Para celebrar os bons negócios que a Fimma Brasil 2013 proporciona a centenas de expositores e milhares de visitantes, a Gran Legado e a Sucos Suvalan oferecem brindes regados a vinhos, espumantes e sucos elaborados no Vale dos Vinhedos. Com um estande localizado no shopping da feira, no Pavilhão C, as empresas representam o terroir da produção nacional, degustado na taça pelos visitantes. A Gran Legado é a única vinícola a participar da feira.
Os rótulos Gran Legado, elaborados pela Vinícola Wine Park, destacam a excelência dos produtos balizados com a marca Vale dos Vinhedos, distinção que também é conferida aos Sucos Suvalan, ambos elaborados na região que ostenta a única Denominação de Origem do país.
A marca Gran Legado, por exemplo, é responsável pela elaboração do único Espumante Brut Champenoise brasileiro a conquistar Medalha de Ouro no Wine Challenge, em Londres, um dos mais importantes e reconhecidos concursos do mundo. Desde seu lançamento em 2009, o espumante vem colecionando prêmios mundo afora. As distinções vêm de países como a França, Inglaterra, Alemanha, Itália e Espanha, além do Brasil, que em 2010, durante a Expovinis, foi eleito o Melhor Espumante Brasileiro no Prêmio Top Ten.
Já os Sucos Suvalan, líder no Rio Grande do Sul, únicos na emablagem longa vida que não possuem a adição de açúcar, também se diferenciam por não conter conservantes e corantes, sendo 100% sucos. A linha de produtos Gran Legado e Suvalan também pode ser degustada no varejo da empresa, montado especialmente para receber o turista no Vale dos Vinhedos.

Nenhum comentário: