sábado, 16 de março de 2013

Debate O Vinho no Brasil na Fecomércio-SP


                                            Didu Russo
                                            DU/JN

Didu Russo manda dizer que já estão abertas as inscricões para o 3º Debate O Vinho no Brasil Fecomércio-SP, dia 24 de abril, às 9hs., na sede da Fecomércio-SP, à rua Doutor Plínio Barreto, 285 – Tel: (11) 3254-1700. O debate foi palco das mais democráticas discussões dos problemas que emperram o crescimento do mercado do vinho neste país. Dele nasceu o Comitê do Vinho Fecomércio que muito contribuiu e contribui para a união do setor, com o objetivo de desonerará-lo, desburocratizá-lo setor e promover a maior comunicação em busca de maior consumo.
Neste ano o debate ficará por conta do negócio do Vinho. Vamos ouvir Luis Grottera sobre o tema “A importância do Branding no Vinho”. Grottera é experiente publicitário que hoje é sócio e CEO da Brandia Central do Brasil. Ouviremos também Paul Medder que liderou uma pesquisa da Wine Intelligence sobre o comportamento do consumidor de vinhos no Brasil. Material inédito que será apresentado para o debate. Outro palestrante será Tato Simon VP de Novos Negócios e Relacões com Clientes da ADBAT/Tesla, que falará da importância e do crescimento do e-commerce no vinho. Por falar em e-commerce do vinho, nesta semana estão sendo lançados mais dois sires para comercialização de vinhos no Rio Grande do Sul, um deles tem como sócio o atual treinador do Grêmio, Vanderlei Luxemburgo.
As inscrições são gratuitas mas as vagas são limitadas a lotação do plenário da Fecomercio. Trata-se do único encontro de vinhos que não se bebe vinho mas se discute o vinho. Inscricões em http://www.fecomercio.com.br/?option=com_eventos&view=interna&Itemid=11&id=6190

Nenhum comentário: