quarta-feira, 13 de março de 2013

Arri Coser voltou aos pagos

Depois de ter vendido sua Fogo de Chão por mais de US$ 200 milhões a um grupo norte-americano, o gaúcho Arri Coser, fundador da churrascaria, junto com o imrão, voltou a empreender no sul, pois adquiriu a churrascaria Na Brasa, que tinha duas unidades em Porto Alegre e já a reinaugurou com três unidades: na rua Ramiro Barcelos, na avenida Nilo Peçanha e a nova, no Shopping Praia de Belas.
Gaúcho de Encantado, Arri Coser, um dos fundadores da rede de churrascarias Fogo de Chão, em companhia do irmão Jair, e que ganharam US$ 100 milhões, cada um, com a venda de rede de 23 unidades (14 nos Estados Unidos) para os americanos da GP Investimentos, está voltando à Porto Alegre, onde criou a primeira Fogo de Chão, novamente como empreendedor. Usou parte do lucro para a compra da churrascaria Na Brasa e criou a NB Steak. E, para o comando, vai trazer, nada mais, nada menos, do que o chefe de cozinha francês Pascal Valeró, ex- chef do restaurante Kaá, em São Paulo, e destacado pelo refinamento e leveza de suas receitas. Promete grandes vinhos e boa carne de cordeiro.
Outros dois restaurantes abriram em Porto Alegre neste início de temporada: Dado Garden II e Di Paolo.
Eduardo Bier Corrêa e Daniel Santoro inauguraram, no Shopping Wallig, a quinta unidade de sua rede, denominado Dado Garden II. Paulo Geremia, que já tem oito restaurantes na serra gaúcha, vai abrir nova unidade do Di Paolo, em Porto Alegre, nas proximidades do aeroporto Salgado Filho, com cardápio típico dos imigrantes italianos: sopa de capeletti, galeto al primo canto, radicci com bacon, salada de maionese, queijo à dorê, polenta brustolada e massas.

Nenhum comentário: