segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Vinho Sul leva enólogo chileno ao Rio


A importadora apresentará à Cidade Maravilhosa uma seleção especial de vinhos argentinos e chilenos, com a presença do enólogo chileno Pablo Aguilera, sommelier e Embaixador da vinícola Pérez Cruz. Inaugurando sua agenda de eventos deste ano no dia 28 de fevereiro, a importadora Vinho Sul -atuante em todo o território nacional e um portfólio com mais de 300 rótulos– estará presente no Encontro de Vinhos que acontecerá no Rio de Janeiro, no restaurante Real Astoria.
Para o público carioca, a importadora levará uma seleção de vinhos das melhores regiões do Chile e da Argentina. Caio Gurgel, diretor da Vinho Sul, comenta a importância da passagem da empresa pelo Rio de Janeiro: “temos muito interesse em firmar novas parcerias na cidade. O fluxo de turistas que passam pelo Rio é alto, e sabemos que os fascinados por vinho também dedicam grande tempo para apreciação de bons rótulos”.
Para degustação no espaço da Vinho Sul no evento, estarão opções de vinícolas como Pérez Cruz e Temático Argentino. Os rótulos serão: Pérez Cruz Chaski, Pérez Cruz Cabernet Sauvignon, Carmenere Limited Edition, Pérez Cruz Cot Limited Edition, Pérez Cruz Chaski, Temático Viogoner Reserva, Temático Syrah Reserva, Temático Malbec, Temático Malbec/Syrah, Temático Gran Reserva Blend.
Nessa edição do Encontro de Vinhos também haverá uma série de novidades para o visitante, como a facilitação na aquisição dos rótulos, música ao vivo, apresentação de artistas de rua, e degustações temáticas às cegas para os apreciadores de vinho.
A Vinho Sul está focada em incentivar, no Brasil, o consumo de vinhos renomados de países de maior tradição. Por meio de sua estruturada equipe comercial, a importadora consegue se manter presente em todos os estados do país. Outras informações estão disponíveis no site www.vinhosul.com.br.
O encontro será no Restaurante Real Astoria – Avenida Repórter Nestor Moreira, 11 – Botafogo. Horário: 14h às 22h .Ingresso: R$ 60,00.

Nenhum comentário: