quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Mensagens

Vinho no Carnaval

Danilo Soares deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Foi um sucesso o vinho na avenida, com a Vai Vai, ...":
Infelizmente descordo de seu comentário. O acordo de patrocínio não foi muito bem redigido. Falou-se muito em uvas (cheiro de uva, 8.000 uvas...). Entretanto, o foco principal que era o vinho brasileiro passou quase em branco! O Enredo e alegorias destacaram as uvas e não os vinhos do Brasil! Foi dinheiro jogado no lixo! Outras ações nos pontos de venda (supermercados, lojas, restaurantes...) têm mais impacto do que esse "samba morto". Tim Tim

Resposta – Discordo, em parte, xará. Acho que nunca o vinho brasileiro teve tanta mídia espontânea, cujo valor, se for calcular os centímetros e os segundos, chegaria a milhões. Concordo que deveria ter mais vinho no enredo. No passado, quando esta idéia de levar vinho ao carnaval foi lançada, também não gostei muito. Mas, depois do Carnaval de Porto Alegre e, agora de São Paulo, sentindo o retorno, passei a aprovar a idéia. Se o Ibravin e as vinícolas conseguirem a Beija Flor de Nilópolis para 2015/2016, vai ser fantástico.

................

Syrah

Resposta ao leitor que enviou comentário sobre minha afirmação de que a Alamúnica havia lançado o primeiro vinho com uva Syrah do Brasil. Mandei o assunto para a Magda Brandelli, um das sócios da vinícola, e ela esclareceu:

“Caro Sr.Danilo Ucha,
Somos o primeiro a lançar o Syrah de um único vinhedo no Vale dos Vinhedos. No Brasil há anos atrás a Salton lançou uma série Shiraz que hoje eles não tem mais. No Vale do São Francisco a Miolo tem o Terra Nova Shiraz.Talvez houve esse mal entendido: somos o primeiro e único do Vale dos Vinhedos.
Qualquer dúvida estou à inteira disposição.
Muito obrigada pela sua atenção.
Saudações ao querido amigo.
Atenciosamente,

Magda Brandelli Zandoná
Diretora Executiva
Vinícola Almaúnica Ltda
RS 444 KM 17,35 - Vale dos Vinhedos- Bento Gonçalves-RS
Fone/Fax: 54 3459 1384
Celular: 54 9974 7182
e-mail: almaunica@almaunica.com.br
www.almaunica.com.br

...................

Vinícola Salvador

Unknown deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Vindima 2013 - 27 - Terrasul, vinhos da serra e de...":
Parabens ao Paulo e ao Salvador
André Oscar

...................

Nenhum comentário: