segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Mensagens

Syrah

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Vindima 2013 - 05 - Os destaques da Alamúnica":
Sou leitor diário do seu Blog, mas esta de a Almaunica ser a primeira a produzir Shiraz no Brasil em 2010foi complicado, não vou citar nomes mas acredito que uma pesquisa seja bem vinda sobre esta informação para manter a credibilidade do Blog.
Forte Abraço.
Resposta – Obrigado, vou conferir.

..............

Carrau

Caro Ucha, acho que ainda não está confirmada a data, embora a obra esteja na parte final e já tenhamos vinhos das safras de 2011 e de 2012 . Vou informar ao Javier para que ele nos diga alguma coisa a respeito . Tenho entendido que será neste ano mas provável que seja no 2o semestre imagino .
Grande abraço e caso vá a Livramento em algum momento não deixe de nos avisar, quem sabe não podemos degustar um cordeiro CARA MORA com alguns dos vinhos brasileiros já elaborados .
Ignacio Carrau – Rivera

......................

Amigo Ucha,

Minha conta Google foi sumariamente removida. Não me respondem, não me atendem pessoalmente, não querem que eu saiba o porquê da remoção. Não sei se algum hacker fez besteira; não sei se o Google deu uma pane e perdeu tudo, mas peço que me siga agora no www.divinoguia.com.br Estou tentando ainda recuperar todo o trabalho de anos.Se conhecer alguém com quem eu possa falar e explicar o sumiço, e que eles me digam o motivo, e me mandem o conteúdo agradeço.
Abraços de luz
Álvaro Cézar Galvão
"O ENGENHEIRO QUE VIROU VINHO"
http://ww.divinoguia.com.br
cezargalvao@uol.com.br
11 9 9136-2953
Resposta – Obrigado pela informação, Galvão. Vou falar com o pessoal do Apoio Técnico do jornal e ver se eles sabem alguma coisa.

.....................

Os franceses do Jerome

Boa tarde Danilo, tudo bem?
Queria te desejar um feliz ano novo, tudo de bom por esse novo ano. Acabo de voltar da França e temos uma grande novidade, acabei de fechar uma parceria exclusiva com o Chateau Angelus, o Primeiro Grand Cru Classé de Saint Emilion. Tu pode ver 2 videos sobre o castelo:
http://youtu.be/GeH8_it5teM ou http://youtu.be/jqXq_z86Obg
Temos hoje todas safras antigas de Angelus e também o Carillon d'Angelus e o mais novo vinho do castelo, o N°3 d'Agelus, uma micro produção de 6000 garrafas por ano . So recebi 600 garrafas para o ano inteiro .... Um belo vinho 100% exclusivo. Ja estamos com as reservas abertas. Qualquer duvida, fico a teu dispor .
Abraço
Jerome Dumora – (51) 8315-0009

.....................

Expedição

Estimado amigo Danilo,
Com os meus cumprimentos, desejo-lhe uma expedição exitosa em Bento Gonçalves, Flores da Cunha e Nova Pádua e quando do seu retorno gostaria de saber das tuas façanhas.
Receba um forte abraço,
Torvaldo Antonio Marzolla Filho
Respotsa – Obrigado, amigo. Foi tudo muito bom.

..................

Examina bem



Parabéns Danilo, “examina” bem as uvas no paladar degustativo..... para depois dar tua opinião, Abs,

Lula Costa - SINDUSCON-RS
Resposta – Bebi bastante vinho.

............

Vindima

Cristina Bielecki deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Vindima 2013 - 12 - Altos Montes, um mundo de desc...":
Parabéns pela cobertura da Vindima, completa e pontual, muito boa, abraços,
Cristina Bielecki Jornalista e Assessora de Imprensa, São Paulo-SP
Resposta – Obrigao, Cristina. Nesta edição apresento a parte II.

............

Nenhum comentário: