segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Abate de ovinos e caprinos no Mato Grosso do Sul



Paulo de Tarso, que há 26 anos trabalha com produção animal em Mato Grosso, manda uma mensagem que recebeu de André Sorio, sobre o abate de ovinos e caprinos e no Mato Grosso do Sul: “Parabéns a todos os nossos irmão do MS pelo resultado, mostrando a pujança das atividades ovina e caprina em nosso estado coirmão.
Em 13 de fevereiro de 2013 22:18, andre sorio escreveu:Caros Amigos,
Muitas vezes não nos damos conta da força da ovinocultura no MS. Como eu trabalho muito gerando estatísticas e informações acabo deparando com algumas que podem surpreender aos desavisados.Estava fazendo a atualização de alguns dados para apresentação ao Ministério da Fazenda em uma solicitação de isenção de PIS/COFINS no abate de ovinos e caprinos e me deparei com estes, que considero interessantes e que devem ser divulgados por todo o MS. O abate SIFado de ovinos e caprinos. O MS é o 4º estado com mais abate de ovinos e o 2º com mais abate de caprinos, de forma legal e que permite acesso aos mercados mais exigentes, cumprindo as normas sanitárias, tributárias e de respeito ao consumidor.
O Mato Grosso do Sul abateu 3.499 ovinos e  1479 caprinos. Creio que essa é uma informação que merece ser divulgada. Parabéns a todos nós! AbraçoAndré Sorio (61) 9928 3870

Nenhum comentário: