quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Feira de Ovinos supera R$ 91 mil em vendas



                  Ovinos em São Gabriel venderam bem
A 34ª Feira de Ovinos de Verão, realizada de 14 a 15 de dezembro no Parque de Exposições Assis Brasil, atingiu um volume total de comercialização de R$ 91.815,00 (noventa e um mil, oitocentos e quinze reais), na venda de 237 animais de 36 diferentes lotes. Os dados foram divulgados nesta semana, através de relatório geral do Escritório Guarany Remates.
O evento foi promovido pelo Sindicato Rural de São Gabriel em parceria com o Núcleo Gabrielense de Criadores de Ovinos-Carne. Segundo o presidente do Núcleo, Antônio José Barbosa da Silva, os números atingiram as expectativas iniciais. “O mercado de ovinos tem um período de aquecimento nesta época do ano, e o ambiente favorável refletiu, sem dúvida alguma, nos números”, assinalou.
O presidente do Sindicato Rural, Tarso Teixeira, destacou a importância dos financiamentos oficiais das intituições de crédito presentes, conferindo envergadura e agilizando a comercialização. “O êxito das feiras e exposições que o Sindicato Rural tem promovido no Parque Assis Brasil são a demonstração de um cenário aquecido no agronegócio, e do dinamismo que a agropecuária de ponta possui na nossa região”, destaca.

Nenhum comentário: