quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Uma casa de vinhos na praia de Torres

Uma das mais movimentadas praias do Rio Grande do Sul, Torres, no litoral norte, ganhou uma casa de vinhos, a Marcas do Tempo. Promete produtos diferenciados e atendimento especializado para aqueles que gostam de harmonizar o período no litoral com a boa mesa.
Focada na comercialização de vinhos importados, espumantes e cervejas artesanais, a casa Marcas do Tempo abriu oficialmente, dia 17 de novembro, sábado, localizada próximo da Lagoa do Violão, no centro de Torrres (Avenida Benjamin Constant, número 33, loja 06). Além das bebidas, as empresárias Bárbara Andrade e Gabriela Volpe oferecerão aos consumidores massas, molhos, patês, antepastos, azeites,brusquetas e acessórios para cozinha.
Trata-se da primeira casa especializada desse tipo em Torres, e a promessa é oferecer atendimento de qualidade. “Queremos não somente oferecer produtos diferenciados, mas também um atendimento de qualidade. A ideia é que o cliente tenha uma espécie de consultoria. Ele dirá o que pretende e nós o ajudaremos a escolher seu produto”,destaca Bárbara Andrade, sócia do empreendimento.
Todos os sábados à tarde, a casa Marcas do Tempo deverá promover desgustações de vinhos e espumantes harmonizados com queijos. Ao todo, são mais de 150 rótulos de vinhos, mais de 20 rótulos de espumantes e mais de 15 rótulos de cervejas especiais, segundo o jornalista Vinicius Spindler.

Nenhum comentário: